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O e-Ouv é o canal oficial de comunicação entre o cidadão e o CIMCERO. Por meio dele, é possível registrar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias — incluindo casos de assédio moral, assédio sexual e outras formas de assédio no ambiente de trabalho.
Mais do que um canal de escuta, o e-Ouv é uma ferramenta fundamental na prevenção e no combate a condutas abusivas e desrespeitosas, contribuindo para a construção de um ambiente de trabalho mais justo, seguro e ético para todos.
Todas as manifestações recebidas são analisadas, orientadas e encaminhadas às áreas competentes, que adotam as providências cabíveis, conforme a natureza do caso.
Nos casos de assédio ou qualquer outra violação de direitos, o sistema assegura o sigilo, a proteção da identidade do denunciante e o tratamento imparcial das informações, garantindo segurança e acolhimento a quem decide se manifestar.

O que é o e-Ouv?

O e-Ouv é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
O e-Ouv recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
Documentos Solicitados no e-Ouv

Documentos solicitados por cidadãos através do e-OUV e disponibilizados pela administração.

Perguntas Frequentes

Compilação de perguntas frequentes acerca de determinados temas.

Estatísticas

Aqui você encontra como o e-Ouv está sendo utilizado.