Aditamento Empenhos do Contrato

Detalhes do Contrato - 0107/23 - MANUTENÇÃO E FUNCIONAMENTO DA CASA DE APOIO
Num. Contrato Num. Proc. Adm. Data Assinado Data Publicado Ano Valor
0045/24 000000000000008/2024 11/01/2024 17/01/2024 2024 10.800,00
Número detalhado 0107/23
Vigência 01/01/2024 à 31/12/2024 2024
Fundamento Legal DISPENSA
Modalidade DISPENSA
Licitação
Fornecedor MUNICIPIO DE CASTANHEIRAS
Cnpj 63.761.969/0001-03
Objeto MANUTENÇÃO E FUNCIONAMENTO DA CASA DE APOIO
Objeto completo CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO DE PROGRAMA O REPASSE DE RECURSOS FINANCEIROS, PARA CUSTEAR AS DESPESAS REFERENTE A MANUTENÇÃO E FUNCIONAMENTO DA CASA DE APOIO ADMINISTRADA PELO CONSÓRCIO PÚBLICO LOCALIZADA NO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO/RO.
Gestor/Fiscal
Nome Tipo Início Fim
HUDSON BARBOSA DE OLIVEIRAGestor 08/08/2023
PEDRO BIZERRA MOURAFiscal 08/08/2023
Anexos Download
CONTRATO CASA DE APOIO